quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casamento Mary e Jason - 30-09-2011

Evento realizado no Hotel Kananxuê, como eu fiquei super feliz com esse contrato, como me senti honrada de fazer parte desse momento super especial, Mary é mamãe da Jacqueline que é uma noivinha minha que se casa em março de 2012, a mamãe Mary organizando todos os preparativos para o casamento da filha se sentiu despertada e com o pedido de casamento de Jason não resistiu e é claro que foi sim, meninas que lindooooooooo, eu fiquei super emocionada com essa história, Mary é uma mulher maravilhosa, com uma cabeça incrível, daquelas que agente perde noção das horas conversando com ela... Meninas nunca é tarde para ser feliz e realizar seus sonhos, que casamento lindo, que casal mais fofo e apaixonado, é emocionante ver o amor, carinho e cumplicidade entre os dois.

A cerimônia foi simples, rápida, porém muito BONITA, ambos fizeram os próprios votos e como os dois estavam felizes...

Convidados super animados, a começar pelos noivos que deram um show de dança, o cantor Toninho que foi importado de Palmas-To arrasou... sozinho ele deu conta do recado e animou a todos durante toda a noite...

Mary e Jason – desejo que vocês sejam muito feliz, vocês são exemplos para muitos inclusive para mim, foi uma honra e um imenso prazer contribuir um pouquinho para esse grande momento, que esse Bem Querer de vocês perdure para sempre.

E Mary nunca vou me esquecer da grande lição que aprendi com você – É MELHOR SER FELIZ DO QUE TER RAZÃO....rsrs













Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts