quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maquina de Casamentos




Está aí uma alternativa para quem não tem grana para fazer uma festa de casamento: um grupo de designers ingleses criou uma máquina para unir casais. É isso mesmo! Basta colocar uma moeda de 1 dólar (cerca de R$ 1,50) no aparelho, chamado de AutoWed (casamento automático), para sair casado, com direito até a recibo.

A máquina é rosa e usa uma voz robótica para declarar os noivos como “marido e mulher”. É possível escolher entre as opções “héteros”, “gays”, lésbicas” e “melhores amigos para sempre”. No teclado, o casal digita seus nomes e aperta o botão 1 para dizer “sim” e o 2 para “escapar”.

No final, a AutoWed fornece dois aneis de plástico, que podem ser usados como aliança, e um recibo, que prova a união - que, claro, não passa de uma brincadeira. A máquina foi criada pela empresa ConceptShed, que desenvolveu o projeto especialmente para um museu de Detroit, nos Estados Unidos, epode ser encomendada pela internet.

Um comentário:

Carol disse...

KKKKKK... bom para homem sem vergonha!!! Só para brincar de casar! Ainda bem q o meu não gosta de brincadeira e quer casar de novo comigo!

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts