terça-feira, 12 de julho de 2011

Como escolher o Vestido de Noiva - Ideal:

Antes de tudo, é preciso decidir se você vai alugar, comprar ou mandar fazer o seu vestido de noiva. Pois, escolher o vestido de noiva é o momento mais sonhado. E não se trata de tarefa simples. São tantas as infinitas opções e variedades que as noivas chegam a ficar perdidas.

Muitas vezes sonhamos em nos casar com um maravilhoso modelo de vestido de noiva, mas na hora de experimentá-lo pode-se mudar de opinião. Isto porque é muito importante dar valor as formas, ao tipo físico, além de sentir-se feliz e realizada com seu vestido de noiva. 

E para fazer a escolha do vestido de noiva ideal, de forma que ele se harmonize com o físico de cada noiva, é essencial que seja feito com antecedência. E lembre-se: Você será o centro das atenções, e todo detalhe será importante, desde o buquê até os acessórios para o vestido de noiva.

Os sapatos, por exemplo, deverão ser confortáveis, pois a noiva deve ter em mente que ficará a cerimônia e a recepção inteirinha com eles. Porém, tudo deverá ficar de acordo com seu critério e estilo.

Alguns modelos para 2012:



Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts