segunda-feira, 11 de abril de 2011

O cabeleireiro Paulo Schettini do salão MG Hair, em São Paulo, criou quatro penteados que poderiam ser usados por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William. "Existe uma grande probabilidade de Kate Middleton usar a mesma coroa que Lady Di usou em seu casamento. A aposta é em um penteado com volume no alto da cabeça, lembrando um pouco o penteado usado na década de 1960. A franja solta desfiada traz um ar contemporâneo", conta o hairstylist. Veja nas fotos a seguir os passo a passos deste e dos outros penteados dignos de princesa. 
 
Coque no alto da cabeça, dentro de uma coroa que a Princesa Diana costumava usar muito em festas e comemorações.
 
 A nova princesa poderá optar por modernizar e utilizar uma joia nova, nunca antes usada pela família real. O penteado é frouxo e causa 
impressão de trança.

"Existe uma grande probabilidade de Kate Middleton usar a mesma coroa que Lady Di usou em seu casamento. A aposta é em um penteado com volume no alto da cabeça, lembrando um pouco o penteado usado na década de 1960. A franja solta desfiada traz um ar contemporâneo".
 
Coque despojado. Um estilo de cabelo similar foi usado pela Rainha Elisabeth em seu casamento e Kate ainda poderá usar a mesma coroa da família.

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts