quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dicas para as noivinhas de 2011


Nesse tempo que trabalho com casamentos o que mais vejo são noivas nervosas, ansiosas, estressadas e algumas até neuróticas com os preparativos para o grande dia.

Eu fico triste com isso, pois assim como o casamento em si os preparativos também são importantes em suas vidas, são momentos únicos que todas as noivas deveriam curtir e se divertir com esta fase.

Curta a fase da escolha da decoração, do Buffet, do VESTIDO DE NOIVA, do buquê, do coral, das fotos, filmagem e até a fase da lista de convidados que sempre traz divergências, mas curtam meninas, são momentos únicos e exclusivos de vocês, todos esses momentos farão parte da sua historia de casada e transformar essa fase em um fardo chato, cansativo e pesado é muito ruim, e por experiências vividas aqui em meu escritório eu posso lhes dizer com toda certeza que quando se leva essa fase dos preparativos com tranqüilidade e alegria tudo flui.

Por isso vai ai minha dica para todas as noivinhas de 2011, curtaaaaaa muito todos os momentos, pois o tempo passa em um piscar de olhos, e a cerimônia e a festa também passa rapidinho, aproveite ao máximo tudo que puder!

Com carinho, 
Simone Paixão

Um comentário:

Mariângela disse...

Oi Simone,
Eu acabei de ler seu post e parece que foi feito para mim nesta exato momento. No geral estou me divertindo com os preparativos, mas tudo que voce escreveu fazz muito sentido e vou tentar ter mais paciencia com algumas coisas, meu convite por exemplo.
Obrigado pelas dicas! Saudades!

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts