quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Agradeço a Deus!


Tenho vários motivos para agradecer a Deus pelo ano de 2010, agradeço por todas as minhas conquistas, por todas as minhas vitórias e agradeço também por todos os problemas, dificuldades, obstáculos que vivi neste ano, pois sei que estou nesse mundo para aprender e tentar sempre fazer a coisa certa e praticar o bem e sempre procuro aprender e tirar lições importantes de todos os problemas e nesse ano eles foram fundamentais no meu crescimento e aprendizado.

Agradeço a Deus por todas as pessoas maravilhosas que passaram em minha vida este ano, principalmente a todos os meus clientes e em especial as minhas noivinhas, que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de contribuir um pouquinho em um dos dias mais importantes de suas vidas.
Foi um ano difícil de muita luta, muita dedicação e muita determinação principalmente, muitas vezes me perguntei se estava no caminho certo, é muito difícil essa profissão para nos que trabalhos na área de eventos e mexemos com sonhos das pessoas, pois temos apenas uma única chance de acertar, não nos é permitido errar, nos não temos como refazer eventos, ele é único e naquele exato momento, varias outras áreas são permitidos algumas falhas e erros, pois se tem a oportunidade de voltar e refazer, em eventos em realização de sonhos, isso não existe.

Temos de executar nosso trabalho com perfeição, com excelência para atingirmos o objetivo final, que é a satisfação do nosso cliente e nem sempre todo o nosso empenho, dedicação e carinho é reconhecido.

Mas quando um cliente lhe agradece e você nota em seu rosto a alegria, a satisfação, isso não tem preço, com toda a certeza é o nosso maior retorno, e quanto isso acontece ai sim tenho a certeza que estou na profissão certa, pois eu amo de paixão realizar eventos e a cada dia irei me dedicar mais e mais a esta área que mesmo com todas as dificuldades me traz muitas alegrias e satisfação.

E por tudo isso eu tenho certeza que 2011 será um ano maravilhoso!
Que venha 2011!!!!!!
Feliz Ano Novo a todas vocês, que seja um ano cheio de Paz, Saúde e muito amor e como diz o ditado o resto agente corre atrás.

Beijossss.
Fiquem com Deus.
Simone Paixão

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts