terça-feira, 12 de outubro de 2010

DAMINHA E PAJEM – QUAL A MELHOR IDADE?


Qual a melhor idade para a Daminha e o Pajem? Esta é outra pergunta que deixa as noivas com dúvidas.

Algumas noivas mencionaram comentários de diversas maneiras diferentes de levar as alianças, como: , como: pelo avô ou avó ou ambos, irmão jovem, irmã adolescente, e até cachorro, isso confirma que cada vez mais os casais tem feito o que desejam e gostam, e com certeza isso é o mais certo a se fazer no casamento, fazer com que ele seja do seu jeito, afinal é o seu casamento.



Daminhas e Pajens: Para os casais que optam pelos noivinhos, ou somente daminhas, a idade deles pode variar muito.


 



Pequenos: Na foto abaixo vemos uma daminha bem pequena, com idade entre 3 a 4 anos provavelmente. Como ela é pequenininha e não possui muito entendimento ainda, certamente ela precisaria de um auxílio, alguém mais lá na frente chamando e instruindo. 


Os noivos também podem escolher um casal de noivinhos pequenos, com as devidas instruções eles vão fazer tudo bem certinho.




Agora muito cuidado com os Pequenos: Eles ficam uma fofura mas também podem chorar, ficar envergonhados ou se assustarem, temos que esperar todas as reações das crianças pequenas. O ideal é ter alguns conhecidos posicionados nas cadeiras próximas ao corredor, assim eles se sentirão mais seguros e felizes e tem menos chances de eles “travarem”.
Mais grandinhos: Você pode optar pelos noivinhos mais grandinhos sim, ficam uma fofura também, nesse caso a idade vai no máximo até uns 10 anos, pois muitas vezes os meninos principalmente já ficam mais envergonhados e não querem.


Vai uma dica super legal, noivinhas pensem sempre em algum tipo de presente meio que como uma recompensa, uma das minhas noivinhas (Luaine) fez isso e deu muito certo, ela presenteou as crianças com bonecas, resultado elas amaram e entraram lindíssimas, foi um sucesso.

By: Simone Paixão

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts