quarta-feira, 11 de maio de 2011

Convites para padrinhos e pais dos noivos

Detalhes transformam convites e homenageiam convidados especiais.

Eles guardam doces surpresas que agradam e homenageiam os padrinhos e pais dos noivos. São convites feitos especialmente para pessoas especiais, que participam de cada etapa dos preparativos do casamento e merecem um convite diferente.

São diversos detalhes que fazem a diferença: pedrinhas de strass, papéis especiais, contas de cristal, fitas, laços, mini-ramalhete de flores secas, cordões, pétalas de flores, chocolates, convites em caixas de madeira, que podem conter mini-garrafa de champagne, taças, mini-bolo, trufas ou amêndoas. As opções são inúmeras e os textos do convite podem ser impressos até em almofadas personalizadas e rótulos de espumantes.

O convite contém as informações que o casal deseja. Embora a maioria faça uma escolha de texto mais tradicional, sempre há inovações, podendo ser:

•          Apenas um texto romântico ou especial aos pais, padrinhos e avós, deixando as informações sobre o evento para os convites individuais.
•          Pode ser um texto de agradecimento ou uma homenagem especial. O texto deve ser objetivo e de fácil entendimento. Textos grandes, com letras pequenas, dificultam a leitura e tornam o convite cansativo para leitura. O ideal é encontrar o equilíbrio entre a personalização e o bom gosto.

O valor dos convites especiais pode variar de R$5 a R$100 a unidade, dependendo do material, tamanho e do conteúdo solicitado. Estes convites costumam ser mais caros do que os tradicionais, pois são feitos com matéria-prima diferenciada e totalmente personalizado.

 Chiquérrimo!!! Envolvido com papéis especiais, o convite desfruta de toda elegância de flores desidratadas, que ficam prensadas entre um acetato com strass cristal (um cartão e laço / strass topázio)




 

























Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts