domingo, 9 de janeiro de 2011

O Branco!!!


Alguns acham que uma decoração toda branca não combina com casamento, ou acham que o ambiente ficará muito “frio”, bom é gosto.

Nos profissionais da área de eventos sempre somos neutros, afinal lidamos com sonhos de terceiros e devemos respeitar e trabalhar em prol da realização desse sonho.
Mas para quem gosta do BRANCO, vai uma dica pessoal:

A noiva que tem medo de errar, de escolher uma cor que futuramente venha a se arrepender, que ao olhar suas fotos ache tudo feio e fora de mora, segue a dica – opte pelo Branco.

Branco nunca cai de moda é clássico e bonito sempre e fica lindo na decoração, pois ele proporciona elegância e fica super clean, e você pode optar por tudo branquinho ou pode colorir o ambiente usando cores em detalhes. A decoração das fotos, por exemplo, levou um toque de azul, presente nas fitas ou em apenas algumas flores.

Uma decoração como a da foto é o sonho de muitas noivas, mas devido ao custo das orquídeas aqui no Brasil, fica difícil de ser realizada. Minha sugestão? Use rosas e lisiantus como flores principais e algumas orquídeas, se você usar as flores na mesma cor vai dar a impressão que tem mais orquídeas. Opte pelo buquê de orquídeas, detalhes na mesa, e por aí vai, deste jeito você realiza seu sonho, economiza e tem as orquídeas em sua festa.

Em alguns arranjos as orquídeas foram misturadas com hortênsias, o que formou uma linda combinação.






 By Simone Paixão

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts