segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Decoração - Tendências para 2011



A tendência de decoração de casamentos para 2011 é arrasar com muita ousadia e criatividade. O ano de 2011 será marcado por cores brilhantes como maçã verde, malva, lilás, cinza, rosa quente, coral, vermelho, violeta, roxo, laranja e verde esmeralda, são apenas algumas das opções que você terá para decorar e combinar objetos em sua decoração de casamento.



Caso não curta essas cores as alternativas são as cores estilo vintage – verde caqui, creme e vermelho queimado. Desta forma sua festa poderá ter um ar mais informal com mistura de cores e objetos que deixem o clima mais aconchegante.


Outras cores que estarão de volta em 2011 são o chocolate e suas combinações, com rosa ou tons mais claros.




Uma cor que está super em alta em 2011 é o cinza, em seus vários tons, mais escuros, mais claros e prateados, aliás, uma excelente combinação de cores é o cinza e o amarelo. Esta combinação cromática não tem estação do ano associada – fica perfeita de janeiro a dezembro. O brilho de um tom amarelo limão deixa qualquer decoração deslumbrante durante o inverno e a combinação entre o cinza escuro e o amarelo ouro é perfeita para os dias quentes de verão.









O cinza também estará forte na moda, o cinzento é uma cor elegante e muito prática para os vestidos das damas e madrinhas.




As oportunidades de combinar estas duas cores são infindáveis, tanto em termos de decoração do casamento como em todos os acessórios.
By Simone Paixão

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts