terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vestido de Noiva I

Comprar ou alugar? Eis a questão. Além da enorme preocupação em escolher o vestido perfeito, que a faça rainha absoluta do dia de seu casamento, as noivas preocupam-se também em fazer a melhor escolha em termos de custo x benefício, é mais difícil encontrar promoções para traje da noiva, principalmente porque muitas preferem os vestidos exclusivos, um primeiro aluguel ou até mesmo a compra, para guardar o momento para sempre. No entanto, é possível fazer um acordo com a estilista e ganhar bons descontos nos vestidos das madrinhas e das damas de honra.

Para cada nove entre dez noivas, o vestido de noiva é um dos detalhes mais importantes do casamento. A "grande escolha"  deixa qualquer mulher com muitas dúvidas e expectativas, pois sempre buscam o que há de melhor para o dia mais especial de suas vidas.  Com a enorme variedade de modelos, estilos, cortes e preços, é importante lembrar que muitas vezes o barato sai caro, e que caro não é sinônimo de "o melhor". Nada pode sair errado.

Não é recomendado entrar em uma busca desenfreada por uma variedade de modelos para tentar "achar" em revistas ou na internet, o modelo ideal,  isso só confunde a cabeça das noivas, e o que parece bonito em uma modelo de revista, pode não cair bem em seu corpo. 

Independente se sua escolha seja a de comprar ou alugar, o vestido precisa combinar com o seu tipo físico, personalidade, estilo da festa e até mesmo com o horário da cerimônia. No entanto, é importante saber o que você realmente gostaria de "esconder" e principalmente o que quer "ressaltar" com o vestido, porque afinal, este dia merece que você esteja fabulosa. 

Atualmente, a grande vantagem do mercado de locação de trajes é a confecção do primeiro aluguel do vestido de noiva. Se você dispor de dinheiro para adquirir esta modalidade, aproveite a ocasião e o faça exatamente conforme seus desejos. Com ele, o modelo ficará conforme o almejado e não será tão caro quanto a compra.

Depois de escolher o estabelecimento onde vai alugar ou confeccionar seu vestido de noiva, informe-se sobre as condições e promoções. Normalmente, esses estabelecimentos oferecem desconto de até 20% para locação dos trajes das mães e madrinhas.


By Simone Paixão

Nenhum comentário:

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts