quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sejam todas bem vindas ao meu Blog


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais essa etapa em minha vida, Deus é maravilhoso meninas e sou muito fã dele...

Esse espaço é reservado a todas vocês que estão à procura de informações sobre eventos e principalmente a vocês noivinhas, trataremos aqui de assuntos diversos ligados a área de Eventos Sociais como:

Decoração, Moda, Beleza, Buffet, Lembrancinhas, Check list, Curiosidades, Etiqueta e etc...

Amo minha profissão e estou muito feliz em poder compartilhar com vocês um pouco da minha experiência e conhecimento.


Fiquem a vontade para tirarem suas dúvidas ou darem sugestões de posts que desejam.



Comunico que em breve meu site estará no ar com muitas novidades e meu portfólio.

Beijos e muito sucesso para todas nós.
By Simone Paixão


2 comentários:

Mariângela disse...

Parabens pelo BLOG!

Psi Sheila Luciano disse...

É maravilhoso deparar com uma profissional tão competente como Simone. Quando há paixão no que faz, a conseqüência é um trabalho de excelência.
Quem faz o que ama trabalha alimentando a alma.
Parabéns pela dedicação em seus trabalhos, e pela carreira em ascensão.
Você é brilhante no que faz. Conte comigo.

Afetuosamente.

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts