sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bodas de Ouro

A palavra "Boda", que significa celebração, é designada para comemorar o aniversário de casamento.

As bodas maiores (a partir das bodas de prata) assumem um carácter eminentemente social. Pois é quando a comemoração exige um maior destaque.

Comemorar Bodas de Ouro é uma grande benção para toda família, o casal além da alegria pela comemoração das Bodas, ambos tem o orgulho  pelo exemplo da continuidade do casamento através dos filhos, netos, bisnetos, genros e noras.

A “Renovação do Compromisso”, do “continuar casados”, é tão ou mais importante do que o dia do casamento em si.

“Bodas de Ouro” (50 anos): Esta cerimônia é um pouco mais arrojada e rica em detalhes, portanto, exige um convite impresso com letras douradas, convidado por filhos, genros, noras e netos. Na recepção deverá ser servido um jantar mais requintado. A decoração deverá ser ornamentada por peças douradas. Ele deve vestir terno escuro e ela um belo vestido com detalhes dourados. Os presentes devem ser peças douradas, peças de enxoval ou doações para instituições, uma vez que o casal já tem casa montada, muitos optam pela doação.

Em julho desde ano eu tive a honra e de assessorar e coordenar as Bodas de Ouro da Sra. Luzinete e Sr. Philadelphio, foi um evento lindo e emocionante, casal cheio de vida que construiram uma história maravilhosa, um verdadeiro exemplo de vida a dois.
Me emocionei muito, foi um evento maravilhoso, Felicidades aos Noivos!!!
By Simone Paixão.

Um comentário:

Mariângela disse...

Que Deus abencoe esse casal!

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Simone Paixão - Assessoria e Cerimonial

Introduction

Recent Posts